programas

Principais Características

Menu com ferramentas do editor.Criações:

O editor possui uma suíte completa de ferramentas para a criação de imagens — tanto bitmaps quanto vetoriais — tais como: Brush, Pencil, Airbrush, Clone etc. Além dessas, possui um sistema de anti-aliasing (correção de serrilhado) de alta qualidade e uma poderosa ferramenta para aplicar efeitos de gradiente e mistura, permitindo aplicar efeitos incríveis em qualquer imagem.

Suporta também a utilização de texturas e pincéis totalmente personalizáveis. É ótimo para amadores e profissionais, pois o conhecimento profundo de cada ferramenta depende diretamente do quanto você vai explorá-las


Virtual DJ






DJ na frente do PC
A função principal do Virtual DJ é permitir que você realize todas as funções principais de uma mesa de remix, sem precisar ter uma de verdade. Ele conta com diversos aspectos interessantes para você brincar, incluindo até mesmo dois vinis virtuais, que o permitiem realizar o scratch – aquele som ao girar os discos para frente e para trás, fazendo o "arranhão".
Interface com botões melhorados
Se você conhece alguns players de mídia famosos, como o Windows Media Player ou o Winamp, não encontrará dificuldades em fazer uso do Virtual DJ. As ferramentas adicionais dele são de fácil utilização, e bastam alguns minutos brincando com o programa para começar as primeiras mixagens.









DVDStyler

2.2 Beta 3
Criando
Com o DVDStyler, você está a três passos de criar o seu DVD completo! A primeira tarefa será selecionar os vídeos que farão parte de sua mídia. Para fazer isso é bastante simples, apenas encontre-os na aba “Navegador de arquivo” e arraste tudo o que desejar para a parte de baixo do programa, aonde ficarão os menus e as miniaturas dos vídeos escolhidos.
Crie as telas iniciais dos seus DVDs!
O segundo passo será escolher os menus. Você poderá criar somente um, o principal, mas pode inserir menu de legendas, de capítulos e de ângulos disponíveis, por exemplo. Se optar por todos estes, ao todo serão quatro. Você tem diversas opções prontas no programa, mas pode alterá-las sem nenhum problema.
Para isso, basta dar um duplo clique sobre o menu desejado para que ele vá para a linha dos selecionados. Lá, dê novamente um duplo clique sobre sua miniatura para que seja aberta a tela de configuração. Nesta janela é possível selecionar uma nova imagem para substituir a atual, mudar cores e muito mais.
Terminada as configurações dos seus menus, é hora de escolher os botões. Serão através deles que você irá navegar em seu DVD para selecionar o que assistir e tudo mais. Na terceira guia do programa você encontrará diversas opções de botões. Apesar da diversidade, você não poderá inserir botões criados por você. De qualquer maneira, é possível editar a parte escrita dos botões, selecionar a cor e o modelo da fonte, cor da sombra e outras opções.

 
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário